Grávida que sobreviveu a acidente aéreo tem fratura nas costelas e lesão na coluna

Brasília - A Fundação Nacional de Saúde (Funasa) informou que os cuidados em relação à saúde da gestante Jositéia Vanessa de Almeida ¿ uma dos nove sobreviventes do acidente com o avião da Força Aérea Brasileira (FAB) ¿ foram redobrados.

Agência Brasil |

De acordo com a nota, a enfermeira, grávida de 14 semanas, sofreu uma fratura em uma das costelas e uma pequena lesão na coluna cervical. Jositéia chegou a Manaus na última sexta-feira (30) em um avião da FAB procedente de Tabatinga, Amazonas, e seguiu para Santarém, no Pará, onde recebe assistência de parentes.

A Funasa confirmou um ato ecumênico de ação de graças em homenagem aos sobreviventes do acidente aéreo e uma missa solene em memória de João de Abreu Filho, ambos marcados para a próxima quarta-feira, em Tabatinga.

A nota informou ainda que o corpo do técnico João de Abreu Filho foi trasladado no sábado de Cruzeiro do Sul, no Acre, para Tabatinga. O enterro ocorre hoje no município de Benjamin Constant, Amazonas, onde ele morava. João de Abreu deixa duas filhas: Braene, de 10 anos, e Bruna, de 11 anos.

Leia mais sobre: acidente aéreo

    Leia tudo sobre: acidente aéreo

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG