Grávida morre após deslizamento de barreira em Pernambuco

A forte chuva que atinge a Região Metropolitana do Recife (PE) desde a noite de sábado provocou o deslizamento de várias barreiras, que provocou a morte de uma grávida no bairro Tabatinga, em Camaragibe. O marido da vítima ficou ferido.

Redação com agências |

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, com o deslizamento, o imóvel do casal desabou e a mulher morreu na hora. O marido foi encaminhado ao Centro Médico de Camaragibe e transferido para Otávio de Freiras. Ele está internado no setor de trauma e não havia informações sobre seu estado.

Deslizamentos em Alagoas

A forte chuva que atinge o estado de Alagoas já derrubou 10 barreiras e deixou alagados pontos de Maceió, além do litoral. Esse é o balanço do que o clima fechado está fazendo com os alagoanos neste domingo.

Apesar de todo o temporal, nenhum falecimento ocorreu até o momento. Entretanto, o elevado número de incidências faz os atendimentos nos hospitais demorarem em média 1h30. Para completar, o contato pelo telefone ¿ 193 e 190 ¿ também está prejudicado por causa da demanda.

O Corpo de Bombeiros está organizando toda a sua frota para assegurar o mínimo de acidentes e evitar a possibilidade de mortes.

(com informações da Agência Estado e Agência Nordeste)

Leia mais sobre: chuvas

    Leia tudo sobre: chuvas

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG