Grávida de gêmeos, Angelina Jolie é estrela em hospital francês

Por Pierre Thebault NICE, França (Reuters) - Ela chegou de helicóptero e tem um andar inteiro do hospital a sua disposição. A presença da atriz Angelina Jolie em uma clínica francesa, para dar à luz gêmeos, não será uma internação comum.

Reuters |

Jolie, 33 anos, está desde domingo no hospital Lenval em Nice, no sul da França, disseram fontes da instituição, falando sob condição de manter o anonimato devido ao sigilo em torno da famosa paciente.

De acordo com testemunhas, o marido dela, Brad Pitt, com quem tem uma filha, está na residência temporária do casal em Correns, um vilarejo do século 17, não muito distante, e tem ido visitá-la.

Parece que ele está tomando conta dos quatro filhos -- três adotados e a quarta, Shiloh, a filha biológica do casal, nascida na Namíbia em 2006.

Depois de meses de especulação sobre a gravidez, Jolie finalmente confirmou que estava esperando gêmeos em uma entrevista durante o Festival de Cinema de Cannes, em maio. A data prevista do parto não foi informada.

Jolie estará sob os cuidados do médico Michel Sussman e tem um quarto com vista para o mar Mediterrâneo.

Pitt, 44 anos, também tem um quarto no quinto andar do hospital, isolado para a família e acompanhantes, além de estar protegido por guarda-costas.

Sussman deve dar uma entrevista à imprensa sobre sua famosa paciente no fim desta quarta-feira, já que a mídia de todo o mundo busca informações sobre o casal mais famoso de Hollywood atualmente, apelidado de 'Brangelina'.

Paparazzi de todo o mundo foram no mês passado para Correns, na Provença, perto de Miraval, quando vazou a informação de que o casal havia chegado lá.

Um porta-voz de Jolie nos Estados Unidos não confirmou a localização dela, após surgir na terça-feira a informação sobre Correns. Ele disse apenas que ela estava 'bem, muito saudável e feliz'.

A fama de Jolie ('Tomb Raider' e 'Garota Interrompida') e Pitt ('Onze Homens e Um Segredo') aumentou com o romance dos dois após atuarem juntos 'Sr. & Sra. Smith', em 2005.

Uma revista norte-americana de celebridades disse que Jolie espera duas meninas, mas uma publicação rival afirmou que será um menino e uma menina.

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG