Gravadora anuncia lançamento de música inédita de Michael Jackson

LOS ANGELES ¿ A gravadora Sony anunciou hoje o dia 12 de outubro como a data de lançamento de This Is It, a música inédita de Michael Jackson que dá nome ao disco e ao filme sobre o rei do pop que estrearão no final do mês.

EFE |

A música conta com a participação dos irmãos Jackson nos vocais e será a primeira canção de Michael lançada após sua morte, ocorrida em 25 de junho, justamente quando estava ensaiando para a sequência de 50 shows que faria em Londres a partir de julho, intitulada "This Is It".

"Esta canção define mais uma vez o que o mundo já sabe: que Michael é um dos maiores presentes de Deus", afirmou John McClain, co-produtor do álbum duplo do qual a música inédita fará parte.

O primeiro disco do álbum duplo incluirá alguns dos grandes sucessos do cantor na mesma ordem na qual aparecerão no filme e termina com duas versões da inédita "This Is It".

O segundo terá algumas gravações pouco conhecidas de alguns dos clássicos do rei do pop assim como um poema lido por Jackson intitulado "Planet Earth", até hoje não publicado.

Já o filme "This Is It" será um elaborado documentário sobre os ensaios do ídolo antes de sua esperada reaparição em Londres.

Segundo o site oficial de Michael Jackson, o álbum começará a ser vendido em 26 de outubro ao redor do mundo, com exceção da América do Norte, onde será lançado um dia depois. "This Is It" será a trilha sonora do documentário homônimo que chegará aos cinemas em 28 de outubro.

    Leia tudo sobre: michael jackson

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG