16 corpos foram resgatados até o momento numa região localizada a 1.166 quilômetros de distância de Recife." / 16 corpos foram resgatados até o momento numa região localizada a 1.166 quilômetros de distância de Recife." /

Governo tentará encontrar todos os corpos do voo 447, diz Lula

O presidente Lula disse nesta segunda-feira (8) que o governo brasileiro fará todos os esforços para que sejam encontrados os 228 corpos de passageiros e tripulantes que estavam a bordo do voo AF 447, da Air France, que caiu no oceano Atlântico no último dia 31, quando voava do Rio para Paris. De acordo com autoridades da Aeronáutica e Marinha, http://ultimosegundo.ig.com.br/voo447airfrance/2009/06/08/fab+fala+sobre+acidente+com+voo+447+da+air+france+6599932.html target=_top16 corpos foram resgatados até o momento numa região localizada a 1.166 quilômetros de distância de Recife.

Congresso em Foco |

O governo vai continuar fazendo o esforço, através da Marinha, através da Aeronáutica, para que a gente possa encontrar, se possível, todos os corpos, porque nós sabemos o que significa para uma família receber o seu ente querido desaparecido. Por isso, nós vamos fazer todo o esforço que estiver ao nosso alcance, com a Aeronáutica, com a Marinha para encontrarmos, sabe, tudo que for possível encontrar. E, principalmente, os corpos, porque nesse momento de dor não vai resolver o problema, mas já é um conforto imenso para a família, sabe, saber que está enterrando o seu ente querido, disse Lula no Café com o Presidente.

Leia a íntegra no Congresso em Foco

    Leia tudo sobre: café com o presidentelula

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG