Publicidade
Publicidade - Super banner
Brasil
enhanced by Google
 

Governadora vê risco ao desenvolvimento do Pará com eleição de Serra

SÃO PAULO - A governadora do Pará, Ana Júlia Carepa (PT), disse hoje que vê risco ao desenvolvimento de seu Estado, caso o pré-candidato do PSDB à Presidência, José Serra, seja eleito. Creio que exista um risco. O Serra sempre deu pouca importância à região amazônica, afirmou durante o seminárioPará - Oportunidades de Negócios, promovido pelo Valor.

Valor Online |

Questionada sobre a possibilidade de um segundo mandato, Ana Júlia também disse que é uma"candidata natural"ao governo do Pará. Segundo ela, uma decisão pode ocorrer em breve."Meu partido se reunirá em 30 de abril", disse.

Ela também foi perguntada sobre se existe alguma chance de surpresa por parte do PT, no que se refere à pré-candidatura, e respondeu que"surpresas sempre acontecem e, se não houver surpresa, não tem graça".

Sobre a polêmica que gira em torno da aliança PT/PMDB no Pará, Ana Júlia admitiu que enfrenta dificuldades na relação com os peemedebistas. Jader Barbalho, do PMDB, reluta em se aliar à governadora.

"As relações com o PMDB não têm sido fáceis, mas estamos dialogando. Logicamente, quero o PMDB do meu lado, porque é um grande partido, com grande representatividade", disse."O PMDB já está dentro do meu governo. Setenta e cinco por cento das obras do PAC no estado estão nas mãos de secretarias do PMDB", acrescentou.

(Karin Sato | Valor)

Leia tudo sobre: iG

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG