Governador Sergio Cabral elogia escolha da nova secretaria do Ambiente do Rio

RIO DE JANEIRO ¿ O governador Sérgio Cabral, disse, nesta quarta-feira, de Paris, onde realiza missão para atrair novos investimentos estrangeiros, sobre a nova secretária de Estado do Ambiente, Marilene Ramos. Ele enalteceu o trabalho da Secretaria do Ambiente do Rio e disse que a escolha da nova titular da pasta foi pela confiança que o hoje ministro Carlos Minc depositava em seu trabalho.

Redação |

A escolha da Marilene Ramos, por Carlos Minc e por mim, foi exatamente para não haver qualquer prejuízo e sim uma solução de continuidade na Secretaria de Estado do Ambiente. Marilene é presidente da Serla (Fundação Superintendência Estadual de Rios e Lagoas), uma pessoa do setor ambiental que faz parte da equipe de Carlos Minc e dará continuidade ao trabalho do ministro, afirmou o governador, em nota divulgada por sua assessoria de imprensa.

Cabral comentou, ainda, que a preocupação do governo foi manter o caráter técnico da secretaria, reconhecida no Brasil por sua eficiência.

A nossa preocupação foi manter o caráter técnico da secretaria, que está indo muito bem. A Secretaria de Estado do Ambiente do Rio é hoje reconhecida no Brasil como uma secretaria eficiente, e a Marilene Ramos é uma das responsáveis por esse resultado. Ela pertence à equipe do ministro Carlos Minc, é da confiança dele, mantém a postura técnica, de respeito àqueles que querem investir no Estado e precisam de uma posição segura e transparente completou.

Leia mais sobre: meio ambiente

    Leia tudo sobre: meio ambiente

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG