Governador de Brasília homenageia pioneiros da cidade

BRASÍLIA - O governador de Brasília, José Roberto Arruda, homenageou nesta segunda-feira, durante a solenidade de hasteamento da bandeira do Brasil, os pioneiros da cidade, que junto com o ex-presidente Juscelino Kubitschek transformaram a capital do País em um símbolo do novo Brasil.

Carollina Andrade - Último Segundo/Santafé Idéias |

Agência Brasil
Professor faz protesto em Brasília
Nesse aniversário de 48 anos de Brasília, o Governo do Distrito Federal quer homenagear os pioneiros da cidade que ergueram a mais bela cidade do País, disse Arruda.

Arruda ressaltou ainda a necessidade de o povo brasileiro contribuir para o crescimento de Brasília. É preciso que com esperança e responsabilidade possamos manter e contribuir cada vez mais para o crescimento da capital do nosso País, disse o governador.

Durante todo o dia desta segunda-feira, uma maratona de shows e atrações animam o 48° aniversário de Brasília. A programação começou às 7 horas da manhã com a cerimônia Acorda Brasília e deve ir até a meia-noite com o show do Chiclete com banana. Cerca de 750 mil pessoas são esperadas para a festa nos gramados da Esplanada dos ministérios.

Leia mais sobre: Brasília

    Leia tudo sobre: brasiliabrasília

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG