reality show - Brasil - iG" /

Governador caçado vai fazer reality show

Governador caçado vai fazer reality show Por Ricardo Bairos (15.abr) O ex-governador de Illinois que perdeu o mandato por impeachment e corre o risco de ir parar na cadeia por corrupção deve antes fazer uma participação em um reality show.

Agência Estado |

Rod Blagojevich, que é acusado de tentar "vender" o lugar de Barack Obama no Senado (depois de sua eleição presidencial), assinou o contrato para participar de "I'm a Celebrity… Get Me Out of Here", da NBC, que vai ser rodado na Costa Rica. O show vai ao ar a partir de 1º de junho. O político ainda precisa de uma autorização da justiça para viajar ao exterior. (Planet Pop)

MICHAEL JACKSON CANCELA LEILÃO DE PEÇAS DE NEVERLAND
(15.abr) Michael Jackson entrou em acordo com a casa de leilões Julien's para cancelar o leilão de objetos do rancho Neverland. A exposição dos lotes já havia começado em Beverly Hills e em um website. Os objetos vão ser retornados a Jacko, que deve organizar uma exposição para mostrá-los aos fãs. Entre as peças, estão uma limusine Rolls Royce, os portões do rancho e um trono dourado. O início do leilão estava previsto para o dia 22 próximo. (Planet Pop)

"24 HORAS" TERÁ NOVA YORK COMO PANO DE FUNDO
(15.abr) A próxima temporada do seriado de TV "24 Horas" vai ter Nova York como pano de fundo. A emissora de TV Fox anunciou que Jack Bauer (Kiefer Sutherland) terá seu oitavo dia de cão (os 24 episódios do show são passados em 24 horas de um dia) em Manhattan, mas a maior parte das cenas vai ser rodada em um estúdio de Los Angeles. Sutherland deve rodar algumas partes nas ruas de Nova York, no entanto. As filmagens vão começar em maio e a estreia está prevista para janeiro de 2010. (Planet Pop)

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG