Presença comemorada na convenção do DEM, o vice-governador de São Paulo, Alberto Goldman (PSDB), acabou cometendo uma gafe ao trocar o nome do candidato à eleição municipal, Gilberto Kassab, e chamá-lo pelo nome de seu adversário, Geraldo Alckmin. Pouco depois, Goldman mais uma vez errou o nome do candidato: Venho trazer uma saudação do governador José Serra ao companheiro Geraldo Kassab.

" Nos dois momentos o vice-governador foi fortemente vaiado pela platéia, que lotava o auditório Juscelino Kubitschek, na Assembléia Legislativa de São Paulo.

Durante seu pronunciamento, Goldman enfatizou ser favorável à manutenção da aliança do DEM com PSDB nas eleições de outubro. "Nossa aliança é tão forte que até costurei os nomes", disse para justificar o ato falho.

A atual gestão de Kassab, na prefeitura de São Paulo, conta com diversos secretários do PSDB, entre eles nomes de peso como Andrea Matarasso, da Secretaria de Coordenação das Subprefeituras; Walter Feldmann, secretário de Esportes; e Clóvis Carvalho, da Secretaria de Governo.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.