acompanhar de perto problema dos atrasos de voos - Brasil - iG" /

Gol diz acompanhar de perto problema dos atrasos de voos

SÃO PAULO - Com uma terça-feira de altos índices de atrasos nos aeroportos brasileiros, a Gol informou, por meio de sua assessoria de imprensa, que acompanha de perto o problema dos atrasos de seus voos.

Redação |

Acordo Ortográfico

Às 21h, a Infraero (Empresa Brasileira de Infra-Estrutura Aeroportuária) registrava atrasos em 22,5% dos voos programados em todo o País, e a companhia que apresentava mais problemas era a Gol, que tinha 254 voos atrasados, dos 666 programados.

Com 38,1% do total de partidas previstas fora do horário, a Gol voltou a liderar o número de voos atrasados depois de problemas registrados na semana de Natal.

Leia na íntegra o posicionamento da Gol

"A GOL está acompanhando de perto o problema dos atrasos de seus vôos. A Companhia elaborou um cronograma para a unificação dos sistemas da GOL e da Varig que está sendo cumprido.

A GOL também trabalha para reduzir o tempo de atendimento de embarque. Problemas pontuais que surgirem nesse meio tempo serão corrigidos.

A Companhia reitera seu compromisso com a segurança, a qualidade e a agilidade dos serviços prestados aos clientes".

Problemas que vão além dos atrasos

Um internauta do Último Segundo manifestou o seu descontentamento com a companhia aérea. Ele disse estar há dois dias tentando entrar em contato com a Gol pelo telefone 0300-115-2121 e via internet para remarcar uma passagem, mas não foi atendido pela empresa. 

Como uma última tentativa de conseguir o reagendamento de sua passagem, o internauta diz ter ido até o aeroporto. "Me informaram que esse tipo de serviço só poderia ser feito pelo telefone ou pela internet e que tenho que tentar de novo e ter sorte. Bacana, não?" concluiu indignado.

Leia mais sobre: aeroportos

    Leia tudo sobre: aeroportosgolinfraero

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG