Globo mostra show de Roberto Carlos com divas no domingo

SÃO PAULO ¿ Foram 20 divas, todas cantando os sucessos de Roberto Carlos. Uma reunião tão grande de estrelas não passaria em branco.

Agência Estado |

Assim como no show de Roberto com Caetano Veloso, no ano passado, em homenagem aos 50 anos da Bossa Nova, que virou especial da Globo e foi lançado em CD e DVD, o espetáculo de terça-feira, no Teatro Municipal - que agora celebrou os 50 anos do Rei -, também será transmitido pela Globo, no domingo, após o "Fantástico".

Os mais afoitos, entretanto, não precisam esperar até o final de semana: grande parte da apresentação, gravada pelo público em celulares e câmeras, já está no YouTube.

A noite teria seguido o rígido roteiro - que proibia até as cantoras de falarem com o público - não fosse pela entrada de quase uma dúzia de pessoas com ingressos falsos. As vendas dos 1.580 lugares se esgotou em 42 minutos, após o início das vendas. Os bilhetes fraudados passaram pelos leitores óticos da entrada e seus compradores só foram retirados da plateia poucos minutos antes do show.

Hebe Camargo abriu o show, cantando "Você Não Sabe" - e, ironicamente, a apresentadora do SBT será a primeira a dar as caras no especial da Globo. O vozeirão de Hebe soou poderoso como o colar de rubis com brilhantes que ela ostentava. Depois de Hebe, subiram ao palco Zizi e a filha Luiza Possi, Alcione e Wanderléa - que ganhou um buquê de rosas de um fã que burlou a segurança e entregou o mimo de joelhos à cantora.

Marília Pêra, Nana Caymmi e Ana Carolina também foram ovacionadas pela plateia. Já Nana e Ana Carolina, donas de timbres incomuns, emocionaram o público. Foi Ivete Sangalo quem convidou Roberto a entrar no palco. Sozinho, ele brincou com os convidados e, claro, disse que era uma noite de muitas emoções. Ao final, as 20 divas se juntaram ao Rei e cantaram "Como é Grande o Meu Amor Por Você".

    Leia tudo sobre: roberto carlos

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG