SÃO PAULO ¿ Foram 20 divas, todas cantando os sucessos de Roberto Carlos. Uma reunião tão grande de estrelas não passaria em branco.

Assim como no show de Roberto com Caetano Veloso, no ano passado, em homenagem aos 50 anos da Bossa Nova, que virou especial da Globo e foi lançado em CD e DVD, o espetáculo de terça-feira, no Teatro Municipal - que agora celebrou os 50 anos do Rei -, também será transmitido pela Globo, no domingo, após o "Fantástico".

Os mais afoitos, entretanto, não precisam esperar até o final de semana: grande parte da apresentação, gravada pelo público em celulares e câmeras, já está no YouTube.

A noite teria seguido o rígido roteiro - que proibia até as cantoras de falarem com o público - não fosse pela entrada de quase uma dúzia de pessoas com ingressos falsos. As vendas dos 1.580 lugares se esgotou em 42 minutos, após o início das vendas. Os bilhetes fraudados passaram pelos leitores óticos da entrada e seus compradores só foram retirados da plateia poucos minutos antes do show.

Hebe Camargo abriu o show, cantando "Você Não Sabe" - e, ironicamente, a apresentadora do SBT será a primeira a dar as caras no especial da Globo. O vozeirão de Hebe soou poderoso como o colar de rubis com brilhantes que ela ostentava. Depois de Hebe, subiram ao palco Zizi e a filha Luiza Possi, Alcione e Wanderléa - que ganhou um buquê de rosas de um fã que burlou a segurança e entregou o mimo de joelhos à cantora.

Marília Pêra, Nana Caymmi e Ana Carolina também foram ovacionadas pela plateia. Já Nana e Ana Carolina, donas de timbres incomuns, emocionaram o público. Foi Ivete Sangalo quem convidou Roberto a entrar no palco. Sozinho, ele brincou com os convidados e, claro, disse que era uma noite de muitas emoções. Ao final, as 20 divas se juntaram ao Rei e cantaram "Como é Grande o Meu Amor Por Você".

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.