Globo estuda gravar show de Roberto Carlos em favela

A Globo pretende realizar um megashow com Roberto Carlos em uma grande favela do Rio. Entre as possibilidades estão a Favela da Rocinha e o Complexo do Alemão.

Agência Estado |

A idéia, apresentada pelo diretor dos especiais do Rei, Roberto Talma, ainda tem de passar pela aprovação da direção da Globo, mas já encontrou simpatia por parte do cantor. Há tempos Roberto Carlos sonha em fazer uma apresentação assim, mas nunca obteve apoio e infra-estrutura para isso.

Se aprovado, o projeto segue para uma fase complicada, que é localizar, dentro da favela uma área grande, que possa comportar com segurança uma platéia gigantesca. Procurada, a Globo diz que ainda não tem a confirmação do show na favela.

Roberto Carlos e a Globo, aliás, começaram a conversar sobre o processo de renovação do seu contrato, que vence em dezembro. Uma das idéias da emissora é preparar um show especial em 2009 em comemoração aos 50 anos de carreira do Rei. O especial pode ser uma viagem por suas várias fases musicais, reunindo grandes nomes, inclusive o pessoal da Jovem Guarda. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG