Albert Nobbs no cinema - Brasil - iG" /

Glenn Close fará Albert Nobbs no cinema

Glenn Close fará Albert Nobbs no cinema Por Ricardo Bairos Nova York, 16 (AE) - Glenn Close trabalhará a seguir com o diretor Rodrigo Garcia, que levará para as telas um espetáculo recente da atriz. Albert Nobbs contará a história de uma mulher que tem de se passar por homem para sobreviver na Irlanda do século 19.

Agência Estado |

Close também é a responsável pelo roteiro, baseado no conto do autor irlandês George Moore. O elenco do filme também terá Johnathan Rhys Meyers, Michael Gambon, Orlando Bloom e Janet McTeer. As filmagens começarão em junho, em Dublim. (Planet Pop)

ABBA E GENESIS SÃO HOMENAGEADOS EM NOVA YORK
ABBA, Genesis e Jimmy Cliff entraram para o Rock and Roll Hall of Fame em uma cerimônia realizada na noite de segunda-feira, em Nova York. Os Stooges e os Hollies também foram homenageados na cerimônia realizada no Hotel Waldorf Astoria, em Manhattan.

Benny Andersson e Anni-Frid Prinzessin Reuss, do grupo sueco, estavam presentes. A cantora de country music Faith Hill apresentou um dos hits da banda, "The Winner Takes It All".


Do Genesis, estavam todos os membros, inclusive Phil Collins, mas o cantor original, Peter Gabriel, não compareceu ao evento. Os Stooges, com Iggy Pop, apresentaram a canção "Search and Destroy", de 1973. (Planet Pop)

CHANNING TATUM DISPUTA PAPEL DE CAPITÃO AMÉRICA
Channing Tatum é o nome mais recente a ser cogitado para o papel do Capitão América. O ator de "G.I. Joe" está na disputa pelo papel do super-herói da Marvel Comics com vários nomes da nova geração de Hollywood.

Entre eles, estão Ryan Phillippe, Chris Evans, Garrett Hedlund (do ainda inédito "Tron: Legacy"), Mike Vogel ("Cloverfield"), Sebastian Stan (do seriado de TV "Gossip Girl") e Wilson Bethel (da novela "Young and the Restless").

Testes foram feitos no fim de semana com alguns destes nomes. Uma decisão deve ser anunciada em breve. "Capitão América", com direção de Joe Johnston, começará a ser rodado em Londres, em junho. O pano de fundo do filme será uma 2ª Guerra Mundial estilizada. O super-herói lutará contra Red Skull, braço direito de Adolf Hitler. (Planet Pop)

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG