Glaad celebra número de personagens gays na TV

Glaad celebra número de personagens gays na TV Por Ricardo Bairos (24.set) A Gay & Lesbian Alliance Against Defamation (Glaad) revelou que o número de personagens gays e lésbicas na TV americana aumentou na nova temporada de shows.

Agência Estado |

Desta vez, vai haver o dobro do número de personagens gays em programas de TV roteirizados em relação ao ano passado. A emissora de TV Fox, por exemplo, foi de nenhum representante da comunidade gay para cinco. A única exceção é a CBS, que não tem nenhum personagem gay em seus shows. No total, o número é de 16 gays entre 616 personagens em 88 shows de 5 emissoras de TV. (Planet Pop)

BRAD PITT ESTÁ DE MUDANÇA PARA ALEMANHA
(24.set) Brad Pitt e Angelina Jolie estão de mudança para a Alemanha, pelo menos temporariamente. O casal e seus seis filhos desembarcaram na terça-feira em Berlim, onde o ator vai rodar seu próximo filme. O casal foi diretamente para Wannsee, nos arredores da cidade, onde fica a mansão em que eles vão morar por pelo menos 90 dias. Pitt vai rodar "Inglorious Bastards", de Quentin Tarantino, nos arredores da cidade. As filmagens vão começar em três semanas. A casa de 1,2 mil metros quadrados tem até um heliponto. A família vai ter a ajuda de 1 chef particular, 2 babás e 14 seguranças, entre outros empregados. (Planet Pop)

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG