Gisele causa furor ao desfilar pela Colcci na SPFW

A top das tops Gisele Bündchen fez ontem à noite o desfile mais esperado da 25ª São Paulo Fashion Week (SPFW), no Pavilhão da Bienal, no Parque do Ibirapuera. É claro, teve confusão e empurra-empurra na entrada.

Agência Estado |

E a Colcci mostrou uma coleção inspirada nos anos 70, muito mais comercial e limpa.

O primeiro look, com Gisele, foi bem casual - calça de cintura alta numa lavagem quase branca e um top curtinho de tie dye. O ator Rodrigo Hilbert - pais dos gêmeos da atriz Fernanda Lima - entrou em seguida, com uma calça jeans clarinha e uma regata também na lavagem tie dye, e arrancou mais gritinhos e aplausos da platéia.

Foi nesse estilo bem anos 70 que a grife mostrou sua coleção de verão. No tema cabaré botânico, tops, blusinhas, camisetas e regatas surgiram com o manchado de batik, que começou no salmão, passou pelo verde e azul, chegou ao lilás e terminou no roxo. Para as mulheres, vestidos curtíssimos de tutu ganham muito volume e tops acima do umbigo ganham babados. As calças, bermudas e saias surgiram com cintura bem alta. As camisas femininas também apareceram, em listras bem fininhas nas cores azul e branco, proporcionando um ar mais sofisticado à coleção.

Os vestidinhos da marca têm tecidos parecidos aos das batinhas indianas, com a distribuição de flores bordadas nas estampas e aplicações de pingentes. Na segunda e última entrada, Gisele vestia calça boca-de-sino de tule com um tomara-que-caia repleto de babados e flores na lavagem tie dye no tom lilás.

Jardineiros

Os meninos surgiram como jardineiros que caminhavam entre as mulheres. Bermudas compridas, calças pescador, regatas, camisas e camisetas em tons claros marcaram os looks masculinos. As antigas jardineiras também voltaram ao guarda-roupa dos meninos em modelos reformulados e mais modernos.

O casting de modelos contou ainda com Gianne Albertoni, Marcelle Bittar, Michelle Alves e Ana Claudia Michels. Ao final do desfile, para os agradecimentos, Gisele voltou às passarelas com a diretora criativa da marca, Jéssica Lengyel. Quando estava voltando ao camarim, um fã a chamou e entregou um presente. O conteúdo permaneceu no mistério.

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG