Gabbana em casório - Brasil - iG" /

Gisele Bündchen veste Dolce Gabbana em casório

Gisele Bündchen veste Dolce & Gabbana em casório Por Ricardo Bairos (2.mar) Tom Brady vestiu um terno de Ermenegildo Zegna em sua cerimônia de casamento com Gisele Bündchen, realizada sábado (28) em Santa Mônica, na Califórnia.

Agência Estado |

O noivo usou um terno de lã cinza de dois botões que já tinha, porque não queria que uma encomenda especial pudesse chamar atenção para a cerimônia secreta Uma fonte da revista "US Weekly" disse que o casamento foi de última hora. Bündchen usou um vestido tomara-que-caia justo, cor marfim, com um véu que ia até o chão e uma cauda longa. Todo o look foi feito pela marca italiana Dolce & Gabbana. A cerimônia foi no fim da tarde de sábado na Igreja Católica de Santa Mônica. Uma festinha simples para a família e alguns amigos foi realizada na casa deles em Brentwood, Los Angeles. (Planet Pop)

MICHELLE OBAMA VESTE MICHAEL KORS EM RETRATO OFICIAL
(2.mar) O primeiro retrato oficial de Michelle Obama como primeira-dama foi distribuído pela Casa Branca este fim de semana. Na imagem, tirada pela fotógrafa Joyce N. Boghosian, a mulher de Barack Obama usa um vestido preto de Michael Kors e um colar de pérolas. A imagem foi feita na Blue Room na residência oficial da presidência. Michelle também está na capa da edição de março da "Vogue" americana, para onde foi fotografada por Annie Leibovitz. Ela deu uma entrevista, na revista, para o editor André Leon Talley. (Planet Pop)

KANYE WEST FAZ DECLARAÇÕES POLÊMICAS EM PROGRAMA DE TV
(2.mar) Kanye West fez uma série de comentários polêmicos durante a gravação do programa de TV "Storytellers", do VH-1, mas devem ser todos cortados na exibição do show. O rapper defendeu Chris Brown (acusado de agredir Rihanna há cerca de um mês) e Michael Phelps (fotografado recentemente quando fumava maconha), falou mal do Radiohead e disse que O.J. Simpson fez uma coisa "fantástica". O rapper controvertido disse que Brown e Phelps merecem um perdão, porque "todo mundo erra". O momento mais polêmico foi quando ele disse que Simpson é "incrível". "O que ele fez. Não foi incrível?" Simpson nunca foi condenado, mas há quase certeza de que ele matou a ex-mulher, Nicole Brown, e o garçom Ron Goldman. West também disse que não quer mais saber do Radiohead, de quem era fã, porque foi esnobado por Tom Yorke nos bastidores do Grammy deste ano. West cantou 14 músicas no show, que vai ao ar em breve. (Planet Pop)

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG