Gisele Bündchen festeja casamento na Costa Rica

Gisele Bündchen festeja casamento na Costa Rica Por Ricardo Bairos Nova york, 3 (AE) - (3.abr) Começaram ontem as comemorações do casamento de Gisele Bündchen e Tom Brady na Costa Rica.

Agência Estado |

A primeira parte do fim de semana de celebração foi um jantar para cerca de 25 pessoas em um hotel e restaurante à beira-mar na praia de Milarepa, na costa oeste do país. A festa foi em um ambiente ao ar livre. Segundo a revista "Us Weekly", o lugar é "simples e chique". As celebrações contarão com a participação de amigos, parentes e colegas dele do time New England Patriots e dela no mundo da moda. O casal subiu ao altar na igreja católica de Santa Mônica, na Califórnia, em 26 de fevereiro. (Planet Pop)

RACHEL MCADAMS E DENNIS QUAID SÃO ESTRELA E ASTRO DO ANO
(3.abr) Rachel McAdams e Dennis Quaid são a estrela e o astro do ano no cinema americano. Seus nomes foram mencionados nos ShoWest Awards, os prêmios da convenção e gala anuais organizados pelos distribuidores e donos de cinema americanos. A atriz estará em breve nas telas no thriller "State of Play", enquanto o ator fez este ano o desenho animado "Battle for Terra" e o hit "Transformers". Zac Ephron, de "17 Again", foi eleito o destaque do ano nas telas. (Planet Pop)

MADONNA VAI APELAR DECISÃO JUDICIAL CONTRA ADOÇÃO
(3.abr) Madonna teve negado seu pedido de adoção da menina Mercy James, de 3 anos, porque a lei do Malawi exige que o requerente tenha residido no país por pelo menos 1 ano e meio. O juiz Esme Chombo disse que a menina terá uma vida melhor em sua cultura e com a "generosidade" de Madonna para os orfanatos locais. A popstar, que adotou o menino David Banda no Malawi dois anos atrás, vai apelar da decisão. Quando o advogado dela, Alan Chinula, deu a notícia de que o pedido havia sido negado, Madonna teria ficado nervosa. A cantora foi pega de surpresa, porque até o governo do país tinha dado o aval para o processo. (Planet Pop)

ESTÚDIO CHAMA FBI PARA INVESTIGAR VAZAMENTO DE FILME
(3.abr) O estúdio 20th Century Fox está determinado a achar o responsável pelo vazamento de uma cópia incompleta do filme "X-Men Origins: Wolverine" para a internet. O Federal Bureau of Investigation (FBI) foi chamado para descobrir a fonte da pirataria, que pode ter começado na Austrália, onde os efeitos especiais do filme estão sendo feitos. O estúdio avisou que vai processar os culpados e espera que eles recebam "longas penas de prisão", de acordo com um comunicado. Em uma tática para inibir o download do filme, o estúdio chegou a espalhar que a cópia pirata tinha um vírus. Houve rumores de que a qualidade da cópia era de DVD, mas o estúdio informa que não há efeitos especiais e que o som e a música ainda não tinham sido finalizados. (Planet Pop)

    Leia tudo sobre: bundchen

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG