Gisele Bündchen fala sobre o namorado

Gisele Bündchen fala sobre o namorado Por Ricardo Bairos (18.jun) Gisele Bündchen acha que o novo namorado não tem um osso ruim em seu corpo, ou seja, é um sujeito muito bom e positivo.

Agência Estado |

A modelo fez a declaração em uma entrevista para a edição de julho da revista americana "GQ". A modelo, que está na capa da publicação, também disse que tem muita coisa em comum com o jogador dos New Englands Patriots, um time de futebol americano. Na conversa, a gaúcha de 27 anos também tentou esclarecer as circunstâncias de sua separação do ator Leonardo DiCaprio. "Às vezes você tem grandes expectativas por todo mundo porque tem grandes expectativas para você mesmo." La Bündchen também riu dos rumores de que ganha US$ 35 milhões por ano. "Tirar fotos é o meu trabalho. Não é nada demais. Gostaria de conhecer o repórter que revelou estes valores, para apresentá-lo ao meu contador e tentar descobrir onde foi parar o dinheiro que está faltando." (Planet Pop)

KATIE HOLMES VAI ESTREAR NA BROADWAY EM SETEMBRO
(18.jun) As prévias da peça "All My Sons", de Arthur Miller, vão começar na Broadway em 18 de setembro. No elenco do espetáculo, vai estar a sra. Tom Cruise, Katie Holmes, em sua estréia nos palcos nova-iorquinos. A peça vai estrear oficialmente em 16 de outubro no Teatro Gerald Schoenfeld. A atriz e o ator vão se mudar para Nova York durante as 16 semanas em que ela vai estar em cartaz. Ela vai interpretar Ann, uma mulher que visita a família do ex-namorado, um piloto desaparecido. (Planet Pop)

    Leia tudo sobre: gisele bundchengisele bündchen

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG