Gillian Anderson vai ser correspondente de Guerra

Gillian Anderson vai ser correspondente de Guerra Por Ricardo Bairos Nova York, 03 (AE) - (3.jul) Gillian Anderson vai fazer a seguir o papel de Martha Gellhorn, uma famosa correspondente de guerra que cobriu conflitos como a Guerra Civil Espanhola e a Guerra do Vietnã.

Agência Estado |

A jornalista também teve uma vida pessoal cheia de conflitos, como seu casamento com o autor Ernest Hemingway. A produtora Fiddlehead, da atriz de "Arquivo X", comprou os direitos sobre a biografia "Gellhorn: A Twentieth-Century Life", de Caroline Moorehead. O roteiro do filme é do dramaturgo Sharman Macdonald.O diretor do filme ainda não foi escolhido. (Planet Pop)

BORAT VAI VIRAR SHERLOCK HOLMES

(3.jul) Borat vai virar Sherlock Holmes. O comediante Sacha Baron Cohen, que ficou famoso como o jornalista do Casaquistão, vai fazer o papel do detetive inglês em um novo projeto do estúdio Columbia Pictures. Na comédia de época, Will Ferrell vai interpretar seu companheiro na solução de crimes, Watson. Etan Cohen está escrevendo o roteiro do projeto (ainda sem título), que vai ser produzido por Judd Apatow e Jimmy Miller. Outro filme sobre o personagem de Arthur Conan Doyle, desta vez um drama, deve ser rodado pelo diretor Guy Ritchie, marido de Madonna, para o estúdio Warner Bros. (Planet Pop)

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG