Geri Halliwell participa de campanha de incentivo à leitura

LONDRES, 1 ABR (ANSA) - Artistas britânicas, como a integrante da banda Spice Girls Geri Halliwell e a apresentadora e comediante Jo Brand, participam de uma campanha nacional na TV para incentivar a leitura entre os mais jovens.

Agência Ansa |

O spot publicitário, financiado pelo governo, procura fazer com que os adolescentes e crianças britânicos adquiram mais tempo para a leitura.

A campanha faz parte do Ano Nacional da Leitura, uma iniciativa oficial para que as crianças leiam mais e deixem de assistir tanta TV.

Ed Balls, ministro para a Infância, Escolas e Família, declarou que a iniciativa busca fazer com que os jovens "leiam mais, em qualquer lugar e sobre temas variados".

Hoje foi realizado o lançamento oficial da campanha em uma recepção organizada pelo primeiro-ministro britânico, Gordon Brown, em sua residência oficial em Downing Street, em Londres.

Na Inglaterra, 149 coordenadores de leitura trabalham junto aos municípios, para incentivar a leitura entre os britânicos. (ANSA)

    Leia tudo sobre: spice girls

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG