O gerente de uma lanchonete em Cotia, região oeste da Grande São Paulo, foi baleado durante assalto. Por volta das 22 horas de ontem, seis homens em três motos chegaram à loja do McDonalds, localizada na altura do quilômetro 24 da pista sentido capital-interior da Rodovia Raposo Tavares.

Armados de revólver, três deles invadiram a lanchonete e após dominar Daniel Dourado de Souza, de 25 anos, foram diretamente para os fundos da loja.

Os assaltantes, de rosto à mostra, exigiram que o gerente abrisse o cofre, mas a vítima disse que somente os seguranças da empresa de transporte de valores tinham acesso ao compartimento. Irritado, um dos homens baleou o rapaz no peito. O projétil alojou-se na clavícula. O trio fugiu, levando cerca de R$ 250,00.

Daniel foi encaminhado consciente ao pronto-socorro do Hospital Regional, no centro da cidade, e o caso foi encaminhado ao Distrito Policial Central de Cotia.

As imagens do assalto foram gravadas pelo circuito interno de TV e, segundo a polícia, estão bem nítidas, o que pode facilitar a identificação dos criminosos.

Leia mais sobre Cotia

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.