Gerald Thomas estreia hoje nova peça no Rio de Janeiro

RIO DE JANEIRO ¿ Depois de um ensaio aberto na noite de ontem, o dramaturgo e diretor teatral Gerald Thomas inicia nesta sexta-feira (12) a temporada da peça Bate Man no Espaço Sesc, Rio de Janeiro, que integra as comemorações de 20 anos da Cia. dos Atores.

Redação |

Acordo Ortográfico O texto foi escrito por Thomas e é encenado pelo ator e figurinista Marcelo Olinto, que estreia seu primeiro monólogo. O título do espetáculo é um trocadilho com a palavra "bait", isca em inglês, já que o personagem da história é descrito justamente como o "homem-isca".

De acordo com Olinto, a montagem é um trabalho em que as fronteiras entre diferentes formas artísticas se entrelaçam, com destaque para as artes plásticas e cênicas. Além da direção, Gerald Thomas também assina a iluminação do espetáculo, que será encenado até 21 de dezembro, de quinta a sábado, sempre às 21h, e domingo, às 19h30.

"Bate Man" integra o projeto "Auto Peças", que desde o início de novembro reúne no Espaço Sesc, em Copacabana, peças, oficina, exposição, debates, vídeos e leituras dramáticas, tudo em comemoração às duas décadas de existência da Cia. dos Atores.

Serviço ¿ "Bate Man"

Direção: Gerald Thomas
Com Marcelo Olinto
De 11 a 21 de dezembro
Teatro de Arena - Espaço Sesc
Rua Domingos Ferreira, 160, Copacabana
De quinta a sábado, às 21h; domingos, às 19h30
Ingressos: R$ 16
Informações: (21) 2548-1088 / 2549-1616

Leia mais sobre: Gerald Thomas

    Leia tudo sobre: gerald thomas

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG