novo Indiana Jones - Brasil - iG" /

George Lucas Não quer saber de novo Indiana Jones

George Lucas Não quer saber de novo Indiana Jones Por Por Ricardo Bairos Nova York, 7 (AE) - (7.ago) Shia LeBeouf não vai ser o herdeiro da franquia Indiana Jones, como muita gente pensava.

Agência Estado |

O produtor George Lucas disse que "Indiana Jones 5" não vai ter a ver com o personagem dele, Mutt Williams, como havia sido dito anteriormente. "Indiana Jones é Indiana Jones", afirmou ele em entrevista para MTV americana. "Harrison Ford é Indiana Jones." Muita gente achava que o ator jovem seria, de alguma maneira, o substituto do sexagenário. Não se sabe se sua prisão e acidente por dirigir bêbado têm a ver com a decisão. (Planet Pop)

KATE PERRY TEM SINGLE NO TOPO DA PARADA POR SETE SEMANAS
(7.ago) Kate Perry conseguiu a façanha de ter uma canção no topo da parada de singles americana por sete semanas consecutivas. "I Kissed a Girl" ainda está no topo da lista das faixas mais tocadas e já é um dos maiores hits deste ano no mercado americano. Outro destaque da parada desta semana é "Rihanna", que está nos números 3 e 4 da lista, com "Disturbia" e "Take a Bow". (Planet Pop)

MERYL STREEP VAI TRABALHAR EM COMÉDIA ROMÂNTICA
(7.ago) Meryl Streep vai trabalhar a seguir em uma comédia romântica. A atriz está em negociações para fazer o próximo projeto da diretora Nancy Meyers. O filme, ainda sem título, é sobre uma mulher que está envolvida com dois homens ao mesmo tempo. O projeto do produtor Scott Rudin vai começar a ser rodado em fevereiro. (Planet Pop)

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG