George Clooney vai ajudar Matt Damon a ser o homem mais sexy do mundo

O ator George Clooney prometeu ajudar seu colega e amigo Matt Damon a ficar em forma para conquistar o título de o homem mais sexy do mundo.

AFP |

"Matt está competindo vivamente com o Brad (Pitt) e comigo, mas Brad e eu já tivemos esse título duas vezes cada um. Matt só conseuiu uma vez, mas não é culpa de ninguém", brincou Clooney durante um encontro com a imprensa no Festival de Toronto.

"Eu o vi há pouco tempo e ele vai dar duro para ficar em forma", acrescentou o ator e diretor. "Vou trabalhar com ele para que faça uma grande campanha este ano".

A revista People deu a Matt Damon o título de sex symbol masculino em 2007 por seus penetrantes olhos azuis, seu carisma e humildade, e por ser um "sólido homem de família". Mas o ator engordou cerca de 15 kg, alimentando-se de pizzas e cerveja, para conseguir o papel de delator no filme "O informante".

No ano passado a People escolheu o australiano Hugh Jackman como o homem mais atraente do mundo.

"Matt ficou muito irritado com essa histórioa do Jackman", comentou Clooney. "Mas eu vou treiná-lo e, com um pouco de sorte...", conclui Clooney, conhecido por sua gaiatice.

amc/cn

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG