George Clooney será assassino no cinema

George Clooney será assassino no cinema Por Ricardo Bairos (19.mai) George Clooney vai fazer o papel de um assassino em um de seus próximos projetos.

Agência Estado |

"A Very Private Gentleman" vai ter direção de Anton Corbijn, o responsável por vários vídeos do U2 e de outras bandas. O ator vai interpretar um assassino que se esconde em um idílico vilarejo italiano antes de realizar seu último trabalho. Ele põe de lado sua aversão social, faz várias amizades e tem até affairs românticos, o que complica sua missão. O filme será baseado no livro de Martin Booth. (Planet Pop)

VIDA DE MARTIN LUTHER KING VAI VIRAR FILME
(19.mai) A vida de Martin Luther King vai virar filme. O estúdio DreamWorks planeja produzir uma fita com a participação de Steven Spielberg, que comprou de seus herdeiros os direitos sobre a história do líder de direitos civis. Este será o primeiro filme sobre o herói negro americano que vai usar seu material com copyright, como discursos e outros textos. "Esperamos que este seja o filme definitivo sobre sua vida e seu legado", disse Dexter King, filho do líder negro e responsável por sua fundação. Seus outros dois filhos, Bernice King e Martin Luther King III, não comentaram o assunto. (Planet Pop)

PATRICK SWAYZE TEM DE NEGAR A PRÓPRIA MORTE
(19.mai) Patrick Swayze não morreu na manhã de hoje, segundo seu assessor de imprensa. As informações de que o ator tinha morrido foram passadas inicialmente por uma rádio de Jacksonville, na Flórida. Um comunicado à mídia garantiu que ele está bem e continua seu tratamento contra o câncer pancreático, que foi diagnosticado em janeiro do ano passado. Em março, ele refutou um artigo do tabloide "National Enquirer" de que tinha apenas algumas semanas de vida. (Planet Pop)

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG