Gary Oldman anuncia que filmagens do novo Batman começam em 2010

SAN DIEGO ¿ O ator britânico Gary Oldman anunciou hoje no Salão da História em Quadrinhos de San Diego, a Comic Con, que o novo filme de Batman começará a ser filmado em 2010.

EFE |

Divulgação

Oldman em "O Cavaleiro das Trevas"

Oldman, que na saga interpreta o comissário Jim Gordon, disse que o público ainda terá que esperar um tempo para que o filme chegue aos cinemas, mas confirmou que as gravações da nova aventura do homem morcego começam ao longo de 2010.

O astro fez as declarações durante a exibição de um de seus próximos títulos, "The Book of Eli", onde esteve acompanhado por outros colegas de elenco, como Denzel Washington ou Mila Kunis.

"Não digam a ninguém que eu disse", brincou Oldman com a plateia de 6.500 pessoas que lotavam o pavilhão H do Centro de Convenções de San Diego.

Após os filmes rodados por Tim Burton e Joel Schumacher, foi o britânico Christopher Nolan quem tomou as rédeas da nova saga desde o começo.

Em 2005 estreou "Batman Begins" e três anos depois foi a vez de "Cavaleiro das Trevas", o segundo filme de maior bilheteria na história - pouco mais de US$ 1 bilhão no mundo todo.

Nolan atualmente filma "Inception", uma ficção-científica protagonizada por Leonardo DiCaprio.

Leia mais sobre: Batman

    Leia tudo sobre: batman

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG