Gary Glitter é liberado da prisão Por Ricardo Bairos (19.ago) O cantor Gary Glitter foi liberado da prisão no Vietnã depois de cumprir pena por pedofilia.

O músico, de 64 anos, viajou para a Grã-Bretanha. Ele foi da cadeia de Thu Duc direto para o aeroporto de Ho Chi Minh City, onde embarcou para Londres via Bangkok. O veterano do glam rock serviu 2 anos e 9 meses por abusar sexualmente de duas meninas. (Planet Pop)

FOTOS DO CASAMENTO DE ELLEN DEGENERES JÁ ESTÃO NA "PEOPLE"
(19.ago) As fotos da cerimônia de casamento da comediante Ellen DeGeneres com a atriz Portia de Rossi já estão na edição desta semana da revista "People". O casamento, para apenas 19 convidados, foi realizado na mansão das duas em Beverly Hills, no sábado. Este foi um dos casamentos gays de maior destaque desde que a Suprema Corte da Califórnia decidiu que a proibição de casamentos entre pessoas do mesmo sexo era inconstitucional. "Sou a garota mais sortuda do mundo", disse a comediante, de 50 anos. "Ela está oficialmente fora do mercado agora", ironizou ela. "Agora ela vai cozinhar e limpar para mim." Ambas as noivas usaram criações do designer Zac Posen. (Planet Pop)

BLOC PARTY FAZ LANÇAMENTO-SURPRESA DE NOVO DISCO
(19.ago) O grupo Bloc Party chocou seus fãs com um lançamento-surpresa de seu novo disco. A banda resolveu disponibilizar "Intimacy" digitalmente nesta quinta-feira, quase um mês antes de o disco chegar às lojas. A idéia é evitar o vazamento do álbum, como aconteceu com seu CD mais recente, "A Weekend in the City", que apareceu na internet alguns meses antes de ser lançado oficialmente. (Planet Pop)

DESTINY'S CHILD VAI VOLTAR AO ESTÚDIO
(19.ago) O Destiny's Child vai voltar ao estúdio para gravar material inédito antes de sair em uma turnê mundial. A notícia foi insinuada pela cantora Kelly Rowland, que faz parte do trio. Segundo ela, os shows vão ser realizados no ano que vem. Beyoncé Knowles, Michelle Williams e ela estão tentando abrir brechas em suas agendas para fazer as gravações. O trio acabou em 2005. As três têm carreiras-solo de sucesso. (Planet Pop)

CHRISTINA APPLEGATE FAZ MASTECTOMIA DUPLA
(19.ago) Christina Applegate resolveu fazer um tratamento radical contra seu câncer de mama, que foi diagnosticado em estado inicial. A atriz fez uma mastectomia dupla, ou seja, removeu ambos os seios. O câncer tinha sido detectado em apenas um deles. "Às vezes eu choro, às vezes eu grito, fico com muita raiva ou com muita pena de mim mesma. Acho que tudo é parte do processo de cura." A atriz tem apenas 36 anos. Sua mãe, Nancy Priddy, teve a doença mais de uma vez. Applegate não queria correr riscos, porque tem o gene do câncer de mama, BRCA1. "Eu não queria ter de fazer exames a quatro meses. Queria me livrar de tudo de uma vez por todas." Ela não teve de fazer radiação ou quimoterapia. A atriz pretende fazer uma cirurgia para reconstruir os seios. (Planet Pop)

DAVID BECKHAM PODE SER TEMA DE MUSICAL DE TEATRO
(19.ago) A vida de David Beckham pode virar um musical do West End. Um dramaturgo britânico anunciou que está fazendo um espetáculo para contar a vida do jogador de futebol de 33 anos. A "fábula", segundo Mark Archer, vai contar a história de sua ascensão dele do ostracismo para o sucesso internacional, seu talento como jogador de futebol e sua vida como astro de Hollywood. O dramaturgo está atualmente em negociações com produtores para montar "David Beckham - The Theatre of Dreams" nos palcos londrinos. A música vai ser "gospel rock", segundo ele. (Planet Pop)

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.