CSI - Brasil - iG" /

Gary Dourdan vai deixar elenco de CSI

Gary Dourdan vai deixar elenco de CSI Por Ricardo Bairos Nova York, 15 (AE) - (15.abr) CSI perdeu outro integrante de seu elenco original.

Agência Estado |

O contrato do ator Gary Dourdan não vai ser renovado, de acordo com informações divulgadas pela produção do seriado de TV. O episódio final da atual temporada, marcado para 15 de maio, vai ser o último de seu personagem, Warrick Brown. Sua saída, segundo uma fonte da emissora de TV CBS, vai ser feita "de maneira espetacular". (Planet Pop)

BABÁ ACUSA ROB LOWE DE ASSÉDIO SEXUAL

(15.abr) A ex-babá dos filhos de Rob Lowe disse que o ator freqüentemente mostrava sua genitália para ela, que trabalhou para a família por sete anos. Jessica Gibson, de 24 anos, pediu demissão em 24 de fevereiro. Ela também alega que o ator, de 44 anos, também colocou várias vezes sua mão dentro das calças dela entre setembro de 2005 e janeiro deste ano. Sua mulher, Sheryl, andava pela casa nua e fazia comentários vulgares sobre a vida sexual deles, de acordo com um processo de 18 páginas que começou a correr na Justiça da Califórnia. Lowe alega que a babá queria US$ 1,5 milhão de "propina" para ficar calada. O ator está processando a babá por difamação. (Planet Pop)

DEMI MOORE VAI FAZER DOIS FILMES INDEPENDENTES

(15.abr) Demi Moore vai fazer dois filmes independentes nos próximos meses. A atriz vai trabalhar a seguir em um drama familiar e uma produção de artes marciais. Moore vai contracenar com Parker Posey em "Happy Tears", do diretor Mitchell Lichtenstein. A fita é sobre uma mulher (Posey) que volta para sua cidade natal em Wisconsin e tem de lidar com a irmã amarga e o pai, que sofre de um tipo raro de demência. Moore vai ser a irmã, que não agüenta mais ter de cuidar do pai doente. As filmagens vão começar este mês na Filadélfia. Seu outro projeto vai ser "Bunraku", de Guy Mosh. O filme é sobre um homem (Josh Hartnett) que está atrás de vingança. Moore vai ser uma concubina escravizada que é obrigada a se casar com seu seqüestrador. Woody Harrelson também vai estar no elenco. As filmagens vão ser na Europa no segundo semestre. (Planet Pop)

BILL COSBY LANÇA ÁLBUM DE HIP-HOP

(15.abr) Bill Cosby vai lançar um disco de hip-hop. O veterano ator de TV, que está com 70 anos, vai lançar em breve o disco "Cosby Narratives Vol 1: State of Emergency", que mistura suas histórias com uma trilha sonora de hip-hop, jazz e pop. Ele não faz nenhum rap, no entanto, porque acha o gênero "muito negativo" e "profano e misógino por nenhum motivo". O álbum vai ser lançado no mês que vem no mercado americano. (Planet Pop)

    Leia tudo sobre: séries

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG