Survivor sai da prisão - Brasil - iG" /

Ganhador de Survivor sai da prisão

Ganhador de Survivor sai da prisão Por Ricardo Bairos (14.mai) O campeão da primeira edição de Survivor, Richard Hatch, deixou a cadeia depois de cumprir a maior parte de sua pena de 4 anos por não pagar impostos sobre o US$ 1 milhão que ganhou no reality show.

Agência Estado |

O competidor, de 48 anos, foi condenado em janeiro de 2006 e cumpriu pena em uma prisão federal da West Virginia. Ele foi liberado por bom comportamento e vai ter de ficar em uma casa de detenção na Filadélfia (Pensilvânia), com liberdade durante o dia, até 7 de outubro. Hatch disse que é inocente e que os produtores do show tinham prometido pagar os impostos. (Planet Pop)

JENNIFER HUDSON FALA SOBRE MORTE DA MÃE
(14.mai) Pouco mais de sete meses depois que sua mãe, seu irmão e um sobrinho foram assassinados, Jennifer Hudson falou pela primeira vez sobre a família. Em entrevista para a revista "Essence", a atriz e cantora disse que era muito próxima de sua mãe, Darnell Donerson, e que dormia na cama dela até os 15 anos. O noivo dela, David Otunga, disse que um de seus maiores medos depois da tragédia era ter de falar sobre a perda da família na mídia. O advogado e lutador disse que os dois não conversam sobre o assunto. Hudson disse que é muito religiosa e que isto tem ajudado. "Deus me colocou nesta posição e eu devo estar preparada." (Planet Pop).

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG