desperate Housewives - Brasil - iG" /

Gale Harold Está de Volta a desperate Housewives

Gale Harold Está de Volta a desperate Housewives Por Ricardo Bairos (16.abr) Gale Harold está de volta ao set de Desperate Housewives.

Agência Estado |

O ator, que sofreu um acidente de moto em outubro do ano passado, chegou a passar uma temporada na unidade de tratamento intensivo de um hospital de Los Angeles. Seu personagem, Jackson, deve pedir a mão da personagem Susan (Teri Hatcher), em casamento, nos próximos episódios. Seu personagem vai voltar à trama no capítulo que vai ao ar em 3 de maio. Seu contrato vai até o final desta temporada, mas ele deve voltar ao elenco do seriado a temporada que vai começar em setembro. (Planet Pop)

NAMORADA DE MEL GIBSON É RUSSA DE 24 ANOS
(16.abr) Fotos de Mel Gibson com uma mulher jovem em uma praia da Costa Rica no mês passado surgiram poucos dias depois de sua mulher, Robyn, com quem está casado há 28 anos, entrar com o pedido de divórcio. Gibson tem um rancho de US$ 25 milhões no país. Em entrevista para o jornal inglês "The Sun", a cantora russa Oksana Pochepa, de 24 anos, confirmou que é a mulher fotografada aos beijos com o ator. "É uma coisa séria e espero que a nossas união seja para valer, forte e duradoura", disse ela. Os dois conheceram-se em agosto do ano passado, quando ela foi chamada para compor uma canção para a trilha sonora do novo filme dele, "Edge of Darkness". Em janeiro, os dois estavam juntos na Cidade do México, onde ele dirigiu um videoclipe para ela. (Planet Pop)

"LANTERNA VERDE" SERÁ RODADO NA AUSTRÁLIA
(16.abr) "Lanterna Verde" vai ser rodado na Austrália, segundo um comunicado do estúdio Warner Bros. A fita vai começar a ser filmada no final deste ano nos Fox Studios, em Sydney. A direção vai ser de Martin Campbell, que rodou "007 Contra Golden Eye" e "Cassino Royale". O filme tem previsão de estreia para 17 de dezembro de 2010. (Planet Pop)

SUSAN BOYLE FAZ DÉBUT NA TV AMERICANA
(16.abr) A sensação desta semana da internet fez seu début na TV americana. Susan Boyle, a solteirona de 47 anos que virou hit no YouTube com sua participação no "reality show" "Britain's Got Talent", deu uma entrevista e cantou a capela no programa "The Early Show", da CBS. Ela fez uma rendição perfeita de "I Dreamed a Dream", do musical "Les Misérables", e foi elogiada até por Patty LuPone, que cantou a faixa na estréia do musical, em 1985. "Susan, você tem de usar uma pinça", brincou a atriz, porque a solteirona, que disse nunca ter sido beijada, tem sobrancelhas muito grossas. A entrevista foi feita direto da casa dela no vilarejo de Blackburn, na Escócia. A cantora está desempregada e mora com seu gato, Pebbles. O clipe com a participação dela no "reality show" já foi visto mais de 11 milhões de vezes no YouTube. (Planet Pop).

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG