Gal Costa faz show em Salvador no Projeto Espicha Verão

SALVADOR ¿ Durante três dias, a começar deste sábado, o Porto da Barra, em Salvador, será cenário da segunda edição do Projeto Espicha Verão. O evento, que receberá artistas locais também nos dias 14 e 21 deste mês, tem como foco atrair novos turistas e fazer com que, aqueles que estiveram no período do Carnaval, permaneçam um pouco mais.

Agência Nordeste |

Para isso, a grande atração do primeiro dia será a cantora Gal Costa, que se apresentará em um palco flutuante a ser colocado na Baía de Todos-os-Santos, próximo à praia. O show em homenagem ao Dia da Mulher está marcado para as 21h30.

O dia reserva ainda muitas outras apresentações, como a do grupo EME XXI, formado pelas cantoras Márcia Short, Karla Visi e Kátia Guima, que sobem ao palco às 23h. A programação inclui atividades durante a tarde toda, iniciando com apresentações de novos talentos da música baiana, às 13h; mostra de cultura popular do interior, às 16h; instalação da Praça das Artes, com criação coletiva de artistas plásticos com a temática no universo feminino, às 17h; e teatro de rua, intercalando aos shows, às 21h.

Segundo a presidente da Bahiatursa, Emília Salvador Silva, durante o evento no ano passado, foi feito uma pesquisa com pessoas que estão assistindo aos shows e cerca de 97% (60% de turistas) aprovaram o projeto.

Leia mais sobre: Gal Costa

    Leia tudo sobre: gal costa

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG