Gabeira e Crivella aparecem empatados atrás de Eduardo Paes no Rio

SÃO PAULO - Ainda está indefinido o segundo concorrente ao segundo turno da eleição para a prefeitura do Rio de Janeiro, conforme duas pesquisas divulgadas hoje, uma do instituto Datafolha e outra do Ibope. Ambas apontam que o candidato líder é Eduardo Paes (PMDB) e também mostram empate técnico entre Fernando Gabeira (PV) e Marcelo Crivella (PRB).

Valor Online |

Pelo Datafolha, Paes lidera com 30% das intenções de voto. Já pelo Ibope, o pemedebista tem 31% do eleitorado no Rio. No levantamento do Datafolha, que envolveu 2.017 pessoas entre os dias 3 e 4 deste mês, o vice-líder no primeiro turno é Gabeira, com 18% das intenções de voto, seguido de perto por Crivella, com 17%. Como a margem de erro da pesquisa é de 2 pontos percentuais mais ou para menos, eles estão tecnicamente empatados.

A pesquisa do Ibope, que conta com margem de erro de 3 pontos percentuais e foi realizada entre os dias 2 e 4 deste mês, também mostra empate técnico - Crivella está à frente, com 19% da preferência. Gabeira ficou com 17% das intenções de voto. O Ibope entrevistou 1.204 eleitores.

(Valor Online)

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG