Publicidade
Publicidade - Super banner
Brasil
enhanced by Google
 

Fuvest diz que falta de energia não anula a prova

A Fuvest anunciou que não vai anular a prova por causa da falta de luz em um dos locais de exame anteontem. Por mais que um grupo de candidatos tenha se sentido prejudicado com a interrupção da eletricidade no prédio da Universidade Cidade de São Paulo (Unicid), na zona leste da capital, a instituição manteve a correção e não considera a anulação, já que a Eletropaulo havia sido avisada da aplicação do vestibular.

Agência Estado |

A Eletropaulo, por sua vez, informa ter enviado carta para Unicid com aviso de interrupção de energia programada. A Unicid nega o recebimento.

A vice-diretora da Fuvest, Maria Tereza Fraga Rocco, explica que logo que a Fuvest definiu a lista dos locais onde haveria aplicação da prova, recebeu a confirmação das instituições cedendo o espaço. “Enviamos um ofício à Eletropaulo e a outros órgãos prestadores de serviço comunicando a data e o horário para que não houvesse problemas. No caso da Unicid, temos o ofício enviado e o ofício de confirmação da Eletropaulo”, afirma.

Apesar disso, a energia da Unicid foi cortada das 9h25 às 15h54. Maria Tereza conta que as provas já estão com a Fuvest e serão corrigidas. “Não podemos fazer nada. Há quem diga que eles conversaram em sala de aula, mas são alunos que estão competindo uns com os outros. Não podemos ser inocentes a ponto de achar que se ajudariam num momento como esse”, afirma a vice-diretora. As informações são do Jornal da Tarde.

Leia tudo sobre: iG

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG