Furto de fios deixa alunos sem aula em escola de SP

Ao menos 230 alunos da rede municipal de ensino de Paulínia, interior de São Paulo, ficaram sem aula hoje por causa do furto de aproximadamente 30 metros de fios de energia elétrica da Escola Municipal de Educação Infantil Prefeito José Pavan, no bairro Morro Alto. Com a falta de energia, os refrigeradores e um freezer que mantinham os alimentos da merenda congelados ficaram desligados e ao menos 25 quilos de mantimentos foram perdidos.

Agência Estado |

Segundo informou a prefeitura de Paulínia, por meio de assessoria de imprensa, funcionários trabalham na recuperação da rede de energia elétrica e as aulas voltam ao normal amanhã.

A prefeitura confirmou a informação de funcionários da escola de que não é a primeira vez que o prédio é invadido. Neste ano, a escola já registrou ao menos três furtos. Polícia e prefeitura trabalham com a hipótese de os furtos ocorrerem no intervalo de troca de turno dos vigias (tarde e noite) ou entre o horário de saída do vigia noturno e a chegada dos funcionários da manhã.

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG