Funeral de David Carradine reúne centenas de pessoas

LOS ANGELES ¿ O funeral do ator David Carradine, neste sábado, reuniu centenas de pessoas neste sábado em los Angeles, com a presença de familiares e artistas.

Redação com agências internacionais |

Getty
David Carradine

A família permaneceu afastada da imprensa durante o funeral e o enterro foi particular. O irmão do ator, Keith Carradine, apareceu brevemente em público e cumprimentou alguns dos presentes.

Entre os artistas que compareceram ao enterro estavam Michael Madsen, Jane Seymour, Tom Selleck, Daryl Hannah, Lucy Liu, Edward James Olmos, Ali Larter, e James Cromwell.

O corpo do ator foi encontrado no último dia 4 em um hotel em Bangcoc, na Tailândia.

As autoridades locais investigam as causas da morte. Um legista contratado pela família de Carradine concluiu que não houve suicídio, mas afirmou que não tem informações suficientes para determinar a causa da morte do ator, que tinha 72 anos.

Um primeiro exame realizado na Tailândia do corpo de Carradine revelou que a morte perecia ter sido causada por asfixia e não havia sinais de golpes ou lesões. Carradine, cujo corpo foi repatriado no sábado para os EUA, estava no país asiático para gravar o longa-metragem "Stretch". A morte ocorreu três dias antes do fim das filmagens.

(Com informações da AP e EFE)

Leia mais sobre: David Carradine

    Leia tudo sobre: david carradine

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG