Fundap abre inscrições para processo seletivo de estágios

A Fundação do Desenvolvimento Administrativo (Fundap), órgão vinculado à Secretaria de Gestão Pública do Estado de São Paulo, abriu as inscrições para o Processo Seletivo de Credenciamento de Estudantes para o Programa de Estágios. São 8.

Agência Estado |

175 vagas, sendo 5.869 para estudantes de nível superior, 1.222 para ensino médio e 1.084 para educação profissional de nível médio.

Para participar, o candidato precisa estar matriculado em uma instituição de ensino privada ou pública no próximo ano. As inscrições devem ser feitas através do site www.fundap.sp.gov.br , no link "Programa de Estágios". Quem não tiver acesso à internet pode fazer a inscrição nos postos do Acessa SP ou na Fundap, situada à Rua Alves Guimarães, 429, no bairro de Cerqueira César, de segunda à sexta-feira, das 9h às 16h. O próximo passo é emitir o boleto para pagamento de taxa de R$ 15 e confirmar a inscrição pelo site.

As inscrições vão até o dia 4 de fevereiro. As provas serão aplicadas em 25 municípios incluindo Andradina, Bauru, Ribeirão Preto e São Paulo, no dia 08 de março - os locais e horários serão publicados no dia 02 de março. Serão 30 questões de múltipla escolha de caráteres eliminatório e classificatório.

AE

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG