Fundação Nelson Mandela lamenta morte de Michael Jackson

JOHANESBURGO - A Fundação Nelson Mandela lamentou nesta sexta-feira a morte de Michael Jackson e disse que sua perda será sentida por seus fãs no mundo todo.

EFE |

O produtor de cinema sul-africano Anant Singh, conhecido por seus filmes contra o regime segregacionista do "apartheid", assinalou que está "profundamente triste pela morte de Michael".

"Ele foi um artista único e surpreendente, que cativou milhões de fãs no mundo todo, e agora todos choramos", afirmou.

"Sua morte é uma enorme perda para todos nós e para toda a indústria do espetáculo. Seu amor pela África do Sul e sua música e seu povo sempre será lembrado", disse Singh.

Retorno aos palcos

O cantor se apresentou no Brasil em 1993, quando fez dois shows, no Rio de Janeiro e em São Paulo. Você viu alguma dessas performances? Mande seu relato para o Minha Notícia  ou para o Videomensagem .

Na ocasião do aniversário de 50 anos do cantor, em agosto do ano passado, o iG preparou um especial com biografia, fotos, músicas e curiosidades sobre o cantor. Clique na imagem abaixo para acessar:



O retorno do cantor aos palcos estava marcado para acontecer dia 13 de julho, em Londres em uma temporada de 50 apresentações na 02 Arena.

As apresentações foram anunciadas em uma coletiva de imprensa na capital inglesa. Confira o vídeo da coletiva .

Contudo, recentemente diversas notícias especulavam sobre seu estado de saúde e colocavam em dúvida a realização dos shows do cantor.


Relembre as fases da carreira de Michael Jackson; veja o vídeo:


Veja também


Opinião


Leia mais sobre Michael Jackson

    Leia tudo sobre: michael jackson

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG