Funcionários de restaurante são feitos reféns em assalto no Centro do Rio

Dois funcionários de um restaurante foram mantidos como reféns durante um assalto ao estabelecimento comercial na manhã desta sexta-feira na Avenida Graça Aranha, no Centro do Rio. De acordo com a Polícia Militar, dois criminosos entraram no restaurante Graça Aranha Gourmet, na altura do teatro Sesc Ginástico, por volta das 8h30, e anunciaram o assalto.

Anderson Dezan, iG Rio de Janeiro |

Um major da PM sem farda, que passava pelo local, viu a movimentação e tentou prender os bandidos. Os criminosos renderam dois funcionários do restaurante e levaram eles para o segundo andar do estabelecimento.

Policiais militares do 13º BPM (Praça Tiradentes) foram ao local para negociar com os assaltantes e interditaram o trânsito na Avenida Graça Aranha, esquina com a Avenida Almirante Barroso. O esquema, no entanto, não impediu a fuga dos criminosos.

Segundo a PM, o restaurante possui duas saídas e os bandidos devem ter escapado por uma delas. Buscas foram feitas na região, mas eles não foram localizados. Os funcionários feitos reféns passam bem e o trânsito já foi liberado na região.

Leia mais sobre: assalto

    Leia tudo sobre: assaltorefénsviolência

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG