Dois funcionários de um restaurante foram mantidos como reféns durante um assalto ao estabelecimento comercial na manhã desta sexta-feira na Avenida Graça Aranha, no Centro do Rio. De acordo com a Polícia Militar, dois criminosos entraram no restaurante Graça Aranha Gourmet, na altura do teatro Sesc Ginástico, por volta das 8h30, e anunciaram o assalto.

Um major da PM sem farda, que passava pelo local, viu a movimentação e tentou prender os bandidos. Os criminosos renderam dois funcionários do restaurante e levaram eles para o segundo andar do estabelecimento.

Policiais militares do 13º BPM (Praça Tiradentes) foram ao local para negociar com os assaltantes e interditaram o trânsito na Avenida Graça Aranha, esquina com a Avenida Almirante Barroso. O esquema, no entanto, não impediu a fuga dos criminosos.

Segundo a PM, o restaurante possui duas saídas e os bandidos devem ter escapado por uma delas. Buscas foram feitas na região, mas eles não foram localizados. Os funcionários feitos reféns passam bem e o trânsito já foi liberado na região.

Leia mais sobre: assalto

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.