Fugees pode Ter reunião com show beneficente

Fugees pode Ter reunião com show beneficente Por Ricardo Bairos Nova York, 15 (AE) - (15.jan) O Fugees está considerando uma reunião para poder ajudar as vítimas do terremoto do Haiti.

Agência Estado |

O rapper Pras, que é de origem haitiana, disse que há chances de que a banda faça um show especial para arrecadar fundos para ajuda humanitária.

Ele havia dito uma vez que o grupo estava "morto" e que não existia a menor chance de que eles viessem a tocar juntos. A banda também é formada por Wyclef Jean e Lauryn Hill.

"Esta é a única razão pela qual a gente faria alguma coisa neste nível." Pras não revelou na entrevista ao programa de TV "Yo! Raps" se está em contato com os colegas de banda. (Planet Pop)

JESSICA SIMPSON E BILLY CORGAN ENTRAM EM ESTÚDIO
(15.jan) Jessica Simpson e Billy Corgan, do Smashing Pumpkins, estão compondo canções juntos. A cantora e o músico teriam começado a namorar no final do ano passado. Os dois foram fotografados juntos em um estúdio de gravação recentemente.

A cantora confirmou a parceria em seu Twitter e disse que foi "abençoada". O novo disco dos Smashing Pumpkins, "Teargarden By Kaleidyscope", está sendo lançado uma canção por vez, em downdoads. Não se sabe se as parcerias dos dois serão lançadas. (Planet Pop)

RUE MCCLANAHAN TEVE DERRAME CEREBRAL
(15.jan) Uma das atrizes de "Supergatas" está em recuperação de um derrame cerebral. Rue McClanahan, que fazia o papel de Blanche Deveraux no seriado de TV dos anos 80, teve o derrame cerebral logo depois de fazer pontes de safena, em novembro.

Foi possível remover com sucesso um coágulo em seu cérebro, mas a atriz, de 75 anos, está com dificuldades para falar e movimentar o lado direito do corpo. Ela passou duas semanas em uma unidade de tratamento intensivo e está fazendo fisioterapia atualmente.

A outra "supergata" que ainda está vida, Betty White, receberá no dia 23 um prêmio pelo conjunto de sua carreira nos Screen Actors Guild Awards. (Planet Pop)

HBO TERÁ SÉRIE SOBRE NOVA ORLEANS DEPOIS DE KATRINA
(15.jan) O HBO americano terá uma série de TV sobre a vida dos moradores de Nova Orleans logo depois da tragédia do furacão Katrina. "Treme", com estreia prevista para abril, terá sua história passada três meses depois do furação, que atingiu a região em agosto de 2005.

O programa terá como base eventos políticos, econômicos e culturais realizados logo após a devastação. Katrina inundou 80% da cidade. O projeto é de David Simon, criador do seriado de TV "The Wire".

No elenco, estão Wendell Pierce, Melissa Leo, John Goodman e Steven Zahn. Músicos como Elvis Costello e Allen Toussaint farão pontas. O título é o nome da rua em que o jazz teria sido criado, Faubourg Tremé. (Planet Pop)

SAM WORTHINGTON CONFIRMA "AVATAR 2"
(15.jan) Sam Worthington assinou o contrato para trabalhar em "Avatar 2". Em entrevista para a revista "Entertainment Weekly", o ator revelou que está confirmado no elenco da sequência. O australiano, de 33 anos, faz o papel do "marine" paraplégico Jake Sully na fita.

O diretor James Cameron já tinha anunciado seus planos para a continuação antes mesmo da estreia do filme, em 18 de dezembro. O diretor disse que já tem a história do novo filme em sua cabeça.

Ele também afirmou que o "arco" pode ser de "dois ou três filmes". "Avatar" concorre ao Globo de Ouro de melhor filme dramático neste domingo. (Planet Pop)

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG