O frio na capital paulista, que hoje chegou a 8ºC por volta das 8 horas na estação meteorológica do Aeroporto do Campo de Marte, na zona norte, só deverá ceder a partir de sexta-feira, informou o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE) da Prefeitura. Segundo o CGE, a forte massa de ar frio de origem polar permanece atuando sobre o Sudeste e mantendo as temperaturas baixas, principalmente no fim das madrugadas e nas primeiras horas da manhã.

Para os próximos dias não há previsão de chuvas na capital.

Na madrugada de hoje os termômetros das estações meteorológicas do CGE espalhados por várias regiões da cidade registraram novamente temperaturas baixas. Em Parelheiros, extremo sul, por volta das 4h30 a temperatura chegou aos 3,4ºC. Já em Perus, extremo norte, a estação registrou 5,1ºC. São Mateus e Itaquera também tiveram temperaturas baixas, com 7,7ºC e 8,1ºC, respectivamente.

O dia deve seguir com poucas nuvens e, apesar do predomínio do sol, as temperaturas não devem ultrapassar os 17ºC. Para a próxima madrugada ainda são esperadas temperaturas abaixo dos 10ºC. Em algumas regiões da capital os termômetros podem marcar menos de 7ºC.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.