O técnico Joachim Loew convocou a seleção alemã para o amistoso contra a Inglaterra, no dia 19 de novembro, em Berlim. O meia Frings, que se envolveu em polêmica com o treinador, por ter reclamado publicamente por ficar no banco de reservas contra Rússia e País de Gales, pelas Eliminatórias da Copa, não foi chamado.

A polêmica também envolveu Michael Ballack, que não foi convocado por estar contundido. Os dois jogadores se reuniram com o treinador e pediram desculpas. De acordo com a federação alemã, Frings entrou em acordo com Loew para não ser chamado para o duelo com a Inglaterra.

A convocação da Alemanha tem três novidades. Marvin Compper e Tobias Weis, do Hoffenheim, e Marcel Schafer, do Wolfsburg. Confira a lista completa de jogadores convocados por Joachim Low:

Goleiros: Rene Adler (Bayer Leverkusen), Tim Wiese (Werder Bremen)

Defensores: Marvin Compper (Hoffenheim), Arne Friedrich (Hertha Berlim), Andreas Hinkel (Celtic - Escócia), Per Mertesacker (Werder Bremen), Marcel Schafer (Wolfsburg), Serdar Tasci (Stuttgart), Heiko Westermann (Schalke)

Meio-campistas: Thomas Hitzlsperger (Stuttgart), Jermaine Jones (Schalke), Marko Marin (Borussia Monchengladbach), Simon Rolfes (Bayer Leverkusen), Bastian Schweinsteiger (Bayern de Munique), Piotr Trochowski (Hamburgo), Tobias Weis (Hoffenheim)

Atacantes: Mario Gómez (Stuttgart), Patrick Helmes (Bayer Leverkusen), Miroslav Klose (Bayern de Munique), Lukas Podolski (Bayern de Munique)

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.