Frente fria provoca chuva no Sudeste

Na capital paulista máxima fica em 27ºC e, no Rio de Janeiro, em 31ºC. Chove em Minas Gerais

iG São Paulo |

Uma frente fria que avança pelo litoral do Espírito Santo rumo ao sul da Bahia ainda provoca muita chuva pelo País, principalmente na região Sudeste. O Estado de Minas Gerais, que tem sido castigado nos últimos dias por temporais e deslizamentos de terra, continua com tempo encoberto e chuva, podendo ser forte em algumas regiões, de acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). Em Belo Horizonte (MG) máxima fica em 25ºC.

Na capital paulista o dia começou com muita nebulosidade e termômetros em tornos dos 17ºC, mas não há previsão de chuva significativa. O sol aparece e a máxima chega aos 27ºC. No Rio de Janeiro o sol é forte e máxima de 31ºC.

Quinta-feira de tempo encoberto com chuva e possíveis trovoadas em Goiás e Distrito Federal. Possibilidade de chuva forte em Brasília (DF) e máxima de 26ºC. Em Goiânia (GO) máxima de 28ºC.

O dia fica nublado a encoberto com pancadas de chuva e trovoadas no Pará, Amapá, Rondônia e Tocantins. Sol entre nuvens em Roraima. Máxima de 33ºC em Rio Branco (AC) e Manaus (AM). No Nordeste do Brasil também devem ocorrer pancadas de chuva isoladas e trovoadas no Piauí, Bahia, Ceará e Pernambuco. 

Sol forte em Maceió (AL) e Natal (RN), com máximas de 32ºC e 31ºC, respectivamente. calor também em Fortaleza (CE), onde não há previsão de chuva e máxima também fica em 32ºC.

A previsão do Inmet é de sol com poucas nuvens pelo sul do País e possibilidade de chuva apenas em pontos isolados de Paraná e Santa Catarina. Máxima de 28ºC em Florianópolis (SC), 27ºC em Curitiba (PR) e de 31ºC em Porto Alegre (RS).

    Leia tudo sobre: previsão do tempochuvasol

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG