Na capital paulista máxima fica em 27ºC e, no Rio de Janeiro, em 31ºC. Chove em Minas Gerais

Uma frente fria que avança pelo litoral do Espírito Santo rumo ao sul da Bahia ainda provoca muita chuva pelo País, principalmente na região Sudeste. O Estado de Minas Gerais, que tem sido castigado nos últimos dias por temporais e deslizamentos de terra, continua com tempo encoberto e chuva, podendo ser forte em algumas regiões, de acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). Em Belo Horizonte (MG) máxima fica em 25ºC.

Na capital paulista o dia começou com muita nebulosidade e termômetros em tornos dos 17ºC, mas não há previsão de chuva significativa. O sol aparece e a máxima chega aos 27ºC. No Rio de Janeiro o sol é forte e máxima de 31ºC.

Quinta-feira de tempo encoberto com chuva e possíveis trovoadas em Goiás e Distrito Federal. Possibilidade de chuva forte em Brasília (DF) e máxima de 26ºC. Em Goiânia (GO) máxima de 28ºC.

O dia fica nublado a encoberto com pancadas de chuva e trovoadas no Pará, Amapá, Rondônia e Tocantins. Sol entre nuvens em Roraima. Máxima de 33ºC em Rio Branco (AC) e Manaus (AM). No Nordeste do Brasil também devem ocorrer pancadas de chuva isoladas e trovoadas no Piauí, Bahia, Ceará e Pernambuco. 

Sol forte em Maceió (AL) e Natal (RN), com máximas de 32ºC e 31ºC, respectivamente. calor também em Fortaleza (CE), onde não há previsão de chuva e máxima também fica em 32ºC.

A previsão do Inmet é de sol com poucas nuvens pelo sul do País e possibilidade de chuva apenas em pontos isolados de Paraná e Santa Catarina. Máxima de 28ºC em Florianópolis (SC), 27ºC em Curitiba (PR) e de 31ºC em Porto Alegre (RS).

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.