Frente fria provoca chuva no Sudeste do País hoje

Há também possibilidade de pancadas de chuva a partir da tarde no Centro-oeste do Pará e Noroeste e Oeste do Mato Grosso

AE |

selo

Uma frente fria que se desloca sobre o litoral do Sudeste vai deixar o sábado com muitas nuvens e chuva fraca entre o litoral de São Paulo e litoral Sul do Rio de Janeiro, de acordo com o Centro de Previsão e Estudos Climáticos (Cptec). No Centro-sul do Rio de Janeiro, na faixa Leste e no Nordeste de São Paulo, Leste do Paraná e Sul de Minas Gerias, o dia terá períodos de chuva fraca e isolada, devido aos ventos de Sudeste que trazem umidade do oceano e atuam atrás da frente fria. Nas demais áreas do Rio de Janeiro, Sudeste de Minas Gerais e Sul do Espírito Santo, são esperadas pancadas de chuva a partir da tarde. Veja a previsão do tempo em sua cidade.

Em parte a região Nordeste, o tempo ficará nublado e poderá ocorrer pancadas de chuva isoladas no litoral entre o Sudeste de Alagoas e a Bahia. Entre o Amazonas, Norte de Roraima, Rondônia, Acre e Amapá ocorrerão pancadas de chuva, devido ao calor e alta umidade do ar, e também temporais de forma localizada nesta área.

Há possibilidade de pancadas de chuva a partir da tarde no Centro-oeste do Pará e Noroeste e Oeste do Mato Grosso. Nas demais áreas do País o sol aparece entre poucas nuvens. No período da tarde a umidade relativa do ar estará baixa na área central do Brasil e no interior do Nordeste. A temperatura máxima estará amena entre o leste de São Paulo, extremo Sul de Minas Gerais e do Rio de Janeiro.

    Leia tudo sobre: chuva

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG