Frente fria no Sul provoca chuvas em várias regiões do País

Uma frente fria atinge o Sul do Brasil nesta segunda-feira (15), provocando períodos de chuva ao longo do dia no Rio Grande do Sul e ventos fortes em pontos do litoral gaúcho.

Agência Estado |

Nas demais áreas do Brasil, haverá condição de pancadas de chuva, mais fortes em Santa Catarina e Paraná, bem como no centro-sul e oeste de São Paulo, além das regiões Centro-Oeste e Norte, o oeste da Bahia, Maranhão, Piauí, Ceará, Rio Grande do Norte e Paraíba.

No centro-leste do Rio e em Roraima haverá sol entre nuvens, segundo informações do Centro de Previsão do Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC).

São Paulo

A semana começa com poucas nuvens na capital paulista. A manhã desta segunda-feira começa com temperaturas na casa dos 23ºC.

Para o restante do dia, o tempo terá predomínio de sol e pancadas rápidas de chuva no período da tarde. A máxima hoje chega aos 33ºC.

A aproximação de uma frente fria traz chuva forte entre a noite da terça e a madrugada da quarta-feira, segundo informações divulgadas pelo Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE).

Leia mais sobre previsão do tempo

    Leia tudo sobre: chuva

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG