Freida Pinto vai trabalhar com Julian Schnabel

Freida Pinto vai trabalhar com Julian Schnabel Por Ricardo Bairos (26.mar) Freida Pinto vai fazer o próximo filme do diretor Julian Schnabel, de O Escafandro e a Borboleta.

Agência Estado |

A atriz de "Quem Quer Ser Um Milionário?" está confirmada no elenco de "Miral". O projeto é sobre Hind Husseini, que fundou um orfanato em Jerusalém logo após a criação do estado de Israel, em 1948. Schnabel escreveu o roteiro do projeto, que é baseado no livro de Rula Jebreal. O papel principal vai ser da atriz palestina Hiam Abbas. As filmagens vão começar no dia 19 em Israel e territórios palestinos. (Planet Pop)

TOM CRUISE E CAMERON DIAZ DEVEM TRABALHAR JUNTOS
(26.mar) Tom Cruise e Cameron Diaz devem trabalhar juntos novamente. O casal de "Vanilla Sky" (2001) deve contracenar em uma comédia romântica do estúdio 20th Century Fox, que deve ter o título de "Wichita" ou de "Trouble Man". A trama é sobre uma mulher que tem muito azar com homens, mas que muda seu destino ao encontrar um sujeito bonitão e misterioso em um encontro casual. (Planet Pop)

NICOLE KIDMAN VAI TRABALHAR COM WOODY ALLEN
(26.mar) Nicole Kidman entrou para o elenco do novo filme de Woody Allen. A atriz juntou-se a Antonio Banderas, Josh Brolin, Anthony Hopkins, Freida Pinto e sua amiga Naomi Watts no projeto, cujo título e a trama são mantidos em segredo absoluto. O próximo filme de Allen a chegar aos cinemas vai ser "Whatever Works", com estreia mundial prevista para 19 de junho. (Planet Pop)

OSCARS VÃO VOLTAR PARA MARÇO EM 2010
(26.mar) Os Oscars vão mudar de data em 2010 para não atrapalharem as Olimpíadas de Inverno. A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood anunciou que a cerimônia do ano que vem vai ser realizada em 7 de março, em vez da última semana de fevereiro. A ideia é não bater de frente com o evento esportivo, que vai ser realizado de 14 a 28 de fevereiro em Vancouver, no Canadá. Os indicados ao Oscar vão ser anunciados em 2 de fevereiro. (Planet Pop)

SEAN PENN SERÁ UM DOS TRÊS PATETAS
(26.mar) Sean Penn será um dos Três Patetas. O ator, que ganhou o Oscar deste ano por "Milk", acaba de ser confirmado no elenco de "The Three Stooges", no papel de Larry, Jim Carrey está em negociações para interpretar Curly. Benicio del Toro foi considerado para o papel do líder do trio, Moe. O projeto é dos irmãos Peter e Bobby Farrelly e do estúdio MGM. O roteiro, escrito pelos irmãos, é uma história de ficção inédita - não uma biografia do trio. As filmagens devem começar no final deste ano. (Planet Pop).

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG