Alien - Brasil - iG" /

Fox trabalha em história prévia de Alien

Los Angeles (EUA.), 29 mai (EFE).

EFE |

- O diretor de cinema Tony Scott revelou hoje que o estúdio 20th Century Fox já trabalham em uma história prévia ao clássico do terror "Alien - O Oitavo Passageiro", a cargo de Ridley Scott.

Os boatos surgidos há dias pelo portal "Bloody-Disgusting", onde foi noticiada a decisão do estúdio e que o filme seria dirigido pelo desconhecido Carl Rinsch, foram confirmados hoje por Scott durante a apresentação à imprensa de seu último trabalho, "O Sequestro do Metrô".

A experiência de Rinsch, que ainda não estreou no mundo do longa-metragem, se limita à gravação de anúncios e vídeos musicais.

"Sim, Carl Rinsch dirigirá a história prévia de 'Alien". É um dos diretores dentro de nossa companhia", afirmou Tony Scott ao portal "Collider", em alusão à companhia Scott Free Productions, financiada pela Fox.

"Estou animado porque Ridley criou o original e Carl Rinsch faz parte da família", afirmou Scott, que destacou que o filme poderia começar a ser produzido no final do ano.

Ainda não se sabe se Sigourney Weaver voltará ao papel que lhe rendeu fama, embora a participação da estrela pareça improvável se o estúdio deseja retratar o passado e as origens do alienígena. EFE mg/db

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG