Fotos de Obama em traje de banho em praia do Havaí fazem furor na internet

Fotos de Barack Obama em roupa de banho, musculoso e com a barriga sarada, tiradas por um paparazzi no Havaí, onde o presidente eleito dos Estados Unidos passa férias com a família, estão causando furor na internet, com comentários de admiração ou irritados.

AFP |

"Está em forma para o cargo", dizia a capa do site do New York Post nesta terça-feira, mostrando um Obama com um físico de surfista, sem nenhuma gordura, numa praia de sua ilha natal.

"Uau!", diz uma (ou um) internauta no célebre blog Huffington Post, sobre as fotos do futuro presidente, de 47 anos, que faz exercícios todas as manhãs.

O autor das imagens, um fotógrafo que trabalha para a agência Bauer-Griffin com sede na Califórnia (oeste), conseguiu burlar o cordão de segurança em torno da família Obama, e a agência colocou várias fotos on-line.

No entanto, alguns outros comentários na internet reprovavam duramente a agência Bauer-Griffin por ter violado a intimidade do homem que se tornará no dia 20 de janeiro no primeiro presidente negro dos Estados Unidos.

Um dos proprietários da agência, Frank Griffin, informou ao jornal The Washington Post que ninguém pediu ao fotógrafo que fosse à praia de onde registrou as imagens de Obama.

bur/cel/sd

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG