A polícia de Los Angeles abriu uma investigação interna, depois que um site publicou uma foto da cantora Rihanna com o rosto inchado, vítima de uma agressão do namorado, o rapper Chris Brown.

Através de seu porta-voz, Rihanna disse nesta sexta-feira que "está bem" após "o incidente que envolveu Chris Brown".

Rihanna, que nesta sexta completa 21 anos, "quer dizer a seus fãs que se mantém forte, está bem e aprecia profundamente a chuva de apoio que recebeu neste momento difícil", indica um comunicado, divulgado por seu representante na revista People.

Esta é a primeira reação da cantora na imprensa depois do episódio de violência, suposto motivo do cancelamento de sua participação na cerimônia de entrega do Grammy.

"A pedido das autoridades, Rihanna não está fazendo comentários sobre o incidente que envolveu Chris Brown", explica o comunicado.

A polícia de Los Angeles (LAPD), disse nesta sexta-feira que o vazamento da fotografia é um caso grave, pois trata-se de um documento interno e confidencial relacionado a "uma investigação sobre um caso de violência conjugal", o que torna sua divulgação ilegal.

"A polícia de Los Angeles leva muito a sério seu dever de manter a privacidade das vítimas de violência conjugal", declarou a LAPD em uma nota.

pb/ap

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.