Publicidade
Publicidade - Super banner
Brasil
enhanced by Google
 

Fornecimento de energia em Niterói é parcialmente normalizado

RIO DE JANEIRO ¿ O fornecimento de energia já está parcialmente normalizado na Região Oceânica de Niterói, no Rio de Janeiro. Segundo a Ampla, empresa responsável pela prestação do serviço na cidade, somente os bairros Itacoatiara, Itaipu e Camboinhas permanecem sem luz. Técnicos da empresa estão efetuando os reparos e a previsão é de que a situação seja normalizada até o final desta tarde.

Redação com Agência Estado |

 

O fornecimento de energia na região foi prejudicado na manhã desta quarta-feira por causa de um acidente envolvendo um helicóptero. A aeronave bateu na Linha de Transmissão de Piratininga, causando o rompimento dos cabos que atendem à subestação do local. Bombeiros fizeram buscas nas proximidades para checar vestígios de uma possível queda, mas nada foi encontrado.

Devido à falta luz, alguns sinais de trânsito da estrada Francisco da Cruz Nunes estão desligados. A Prefeitura de Niterói fechou com cones e cavaletes o trecho da via entre o trevo de Piratininga e Itaipu. Agentes de trânsito estão no local auxiliando a travessia de pedestres.

Leia tudo sobre: acidentehelicópteroniterói

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG